Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

DILUENTE PARA EPOXI WANDA CORAL 0,9L

  • Código do Produto: 560
  • Marca: coral
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Diluente para epóxi é indicado para diluição de sistemas epóxi catalisáveis

      Especificação

      Diluente para epóxi

      Indicado para diluição de sistemas epóxi catalisáveis (esmalte, vernizes e primers), facilitando sua aplicação à pincel, rolo e revólver. Sua composição proporcionará uma maior facilidade de aplicação com essas ferramentas.
      Pode ser empregado também na limpeza final de ferramentas, utensílios de pinturas, respingos de superfícies, assim como na remoção de contaminantes do tipo graxas, óleos e gorduras, durante o preparo prévio das superfícies a serem pintadas.

      INTRUÇÕES DE USO

      Os produtos a serem diluídos com Diluente para Epóxi 122.00002, devem ser previamente bem homogeneizados e catalisados. Em seguida o diluente deve ser adicionado ao produto que ser deseja diluir, de forma gradativa e agitando-se com o auxílio de uma espátula até que seja totalmente incorporado ao produto.
      A proporção de diluição a ser empregada varia de caso para caso, também em função do tipo de ferramenta de pintura que será utilizada. Portanto, a diluição deverá seguir as orientações do fabricante do produto a ser diluído.
      Para remoção prévia de contamintantes das superfícies a serem pintadas, utilizar um pano limpo embebido com diluente.
      ATENÇÃO: não utilize para limpeza das mãos ou qualquer outra parte do corpo, pois poderá ressecar e queimar a pele. Em caso de maior sensibilidade, poderá causar reações alérgicas mais graves.