Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

MASSA ACRÍLICA REAL 18 L

  • Código do Produto: 18339
  • Marca: tintas real
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Desenvolvida para nivelar e corrigir imperfeições rasas de paredes externas e internas como reboco, massa fina, concreto e paredes pintadas com látex ou acrílicas.

      Especificação

       

      Rendimento

       

      Lata (30Kg): De 40 à 50m² / demão

      * O rendimento está diretamente relacionado a técnica de aplicação utilizada e tipo de superfície.

      Diluição

       

      Produto pronto para uso.

      Preparação da Superfície

       

      REBOCO NOVO - Aguardar a cura e a secagem da superfície por no mínimo de 30 dias, aplicar o Selador Acrílico (caso o reboco esteja fraco aplique 1 demão de Real Fundo Preparador de Paredes. 

      CONCRETO, GESSO E BLOCOS DE CIMENTO: aplicar 1 demão de Real Fundo Preparador de Paredes, (É importante efetuar um simples teste, aplicando o Real Fundo Preparador, puro e verificar se a superfície não irá apresentar brilho, caso isso ocorra diluir em 1/1, após secagem aplicar o Selador Acrílico.

      REBOCO FRACO, DESAGREGADO CAIAÇÃO OU COM PARTES SOLTAS: remover o máximo possível lixando ou escovando, eliminar o pó e aplicar 1 demão de Real Fundo Preparador de Paredes.

      PEQUENAS IMPERFEIÇÕES NA SUPERFÍCIE: Superfícies externas: indicamos a correção com Real Massa Acrílica. Superfícies internas: indicamos Real Massa Corrida. 

      GRANDES IMPERFEIÇÕES NA SUPERFÍCIE: Corrigir com argamassa e aguardar a cura de 30 dias, para que não ocorra manchas.

      SUPERFÍCIES COM MOFO: Lavar com água sanitária em proporção de 1/1 com água limpa em abundância, reaplicar a solução até a remoção total do mofo aguardar a secagem, aproximadamente por 24 horas.

      SUPERFÍCIE COM BRILHO: Lixar até obter uma superfície totalmente fosca e eliminar o pó resultante do lixamento, com escova e pano umedecido.